TOEFL Dicas Exame:

(1) Use um dicionário para aumentar o seu nível de vocabulário, especialmente quando você quer aprender palavras TOEFL
Você pode usar um dicionário monolíngue (apenas em Inglês) ou um dicionário bilíngüe.
Geralmente, todos os livros de Inglês publicado pela Cambridge ou Oxford será um bom investimento para o seu aprendizado de idiomas.
(3) Para melhorar suas habilidades de leitura, tente entender o vocabulário novo, quando você está lendo no idioma Inglês, a fim de se preparar para seu exame de língua Inglês.
(4) Leia amplamente no idioma Inglês. Você pode ler jornais e revistas em Inglês para melhorar as habilidades de linguagem geral.
(5) Você também deve ler textos acadêmicos para praticar para o TOEFL iBT, porque é um teste de Inglês acadêmico.
  (7) Também olhar para ESL, ESOL, TEFL, e livros de inglês como língua estrangeira e outros recursos impressos.
(8) Ouça recursos linguísticos de Inglês online e prestar atenção à nova gramática e vocabulário.

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Dicas de leitura para o TOEFL

O primeiro componente que você terá que fazer quando você se senta para o exame TOEFL iBT é a leitura . A Secção Reading mede a sua capacidade de ler e compreender textos acadêmicos ( passagens) em Inglês . A leitura é uma habilidade essencial em ambiente acadêmico . Os alunos têm de ler muito e compreender as informações apresentadas em seus livros ou outros materiais de leitura.

1 . Leitura para localizar informações
2.
compreensão Básica 3. Ler para aprender
A Secção de Leitura em TOEFL iBT é composto por 3-5 textos , cada texto é de cerca de 700 palavras. Cada texto de leitura é seguida por 12 – 14 perguntas relacionadas ao texto. A primeira passagem está sozinho por um tempo de 20 minutos e os 2 º e 3 passagens compartilhar um tempo total de 40 minutos para ler e responder as perguntas. O sistema irá interrompê-lo logo após o tempo termina. Portanto, você deve ser não só bom em leitura, mas também muito rápido.

Para o final deste documento iremos fornecer algumas orientações importantes sobre como se preparar para o TOEFL iBT Reading e como se comportar no teste de leitura , a fim de melhorar a sua pontuação final.

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Top 10 Dicas de Língua para o TOEFL iBT

Viemos com o Top 10 do TOEFL Dicas de Língua e truques para ajudar você a se preparar para o exame TOEFL falando !

1 . Encontrar amigos para a prática de falar Inglês – quanto mais você está confiante com a fala Inglês , mais fácil você vai encontrar a seção que fala de seu exame TOEFL .

2 . Escolha as perguntas do final do Inglês , baby! lições e imaginar esta é a seção de livre escolha do seu exame de língua TOEFL . Planeie a sua resposta através da preparação que você vai dizer para a sua introdução , bem como três idéias de apoio. Você deve apontar para fazer isso pelo menos três vezes por semana – quanto mais você pratica , mais fácil você vai encontrá-lo para responder às perguntas com tempo limitado para planejar sua resposta.

3. Registre -se como você pratica a responder às suas perguntas escolhidas a partir do final do Inglês , baby! lições. Em seguida, ouvir a sua gravação e pergunte-se: Será que eu responda a pergunta corretamente? Será que eu pausar ou dizer ahhh ou ummmm muitas vezes ? Será que eu cometer erros gramaticais ? Eu falo muito rápido ? Muito lentamente ? Será que eu organizar minhas idéias com clareza? Será que eu murmuro ou eu estava claro para entender ? Quanto mais você praticar , mais confiante você vai chegar a falar. Você também vai ficar menos nervoso quando se fala enquanto está sendo gravado.

4 . Pratique combinando sua leitura , audição e fala habilidades para suas tarefas integradas seção do exame TOEFL falando falando . Ir para o de hoje Inglês , baby! lição e testar a si mesmo por apenas ler a lição ( não se enganar , ouvindo também!) e , em seguida, praticar responder dando os pontos principais da lição. Agora praticar combinando sua audição e fala habilidades , escolhendo uma outra lição . Desta vez, apenas ouvir a lição e , em seguida, registrar-se delineando o principal ponto de que você já ouviu falar .

5. Use palavras grandes – mas apenas se você pode pronunciá-las corretamente ! Você vai perder pontos para o pobre pronúncia por isso, se você não tem certeza ou você fica nervoso toda vez que você tentar dizê-lo, é melhor não usar a palavra em tudo. Em vez disso, praticar dar respostas curtas para diferentes questões e assuntos. Escolha um Inglês , baby! lição ou fórum para lhe dar idéias para temas.

6. Trabalhar em sua pronúncia , incluindo onde o estresse deve ir em palavras. Baixe o seu MP3 lição diária e se familiarizar com o modo como as palavras inglesas deve soar.

7. Faça-o pessoal . Não tente decorar frases definidas que você não entende ou não sabe o suficiente sobre . Você será capaz de falar com mais fluência sobre tópicos que você está familiarizado com , as experiências que você teve e opiniões que você acredita dentro Você vai ficar nervoso no dia da prova – tentando memorizar as respostas só vai acrescentar ao seu stress!

8. Aumente seu vocabulário e aprender a usar expressões idiomáticas corretamente – visite nossa seção de vocabulário para bons exemplos.

9. Junte-se suas idéias usando palavras e expressões do sinal. Alguns bons exemplos incluem : em primeiro lugar , em segundo lugar , apesar de , embora , por outro lado , portanto, assim , por isso, adicionalmente , uma outra diferença é que, como consequência, em conclusão, por um lado , por outro lado .

10. Tempo a si mesmo ao fazer o TOEFL testes práticos língua . Isto lhe dará uma idéia melhor sobre quantos pontos você pode fazer dentro de um determinado período de tempo . É melhor fazer menos pontos que têm uma estrutura clara , ao invés de correr por tantos pontos como você pode caber dentro Ao responder com calma, você também vai cometer menos erros .

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Qual é o teste TOEFL ?

O teste TOEFL é o teste de Inglês mais popular no mundo. Administra-se em mais de 180 paises , tornando o teste mais acessíveis em todo o mundo . Testes baseados em Internet faz com que seja possível ampliar significativamente o número de centros de teste e aumentar o acesso .

O teste TOEFL também é o teste mais aceito no mundo . Mais de 5.000 faculdades, universidades e agências em 80 países aceitam o TOEFL . Assim, por exemplo , os alunos podem usar o teste para estudar no Reino Unido e outros países europeus, Austrália, Nova Zelândia , Hong Kong, Cingapura , Japão e Coréia , além de os EUA eo Canadá .

Em 2005, a ETS introduziu um próximo teste TOEFL geração. É um teste baseado na Internet (iBT ), que é entregue em centros de testes seguras ao redor do mundo .

O que é diferente sobre o teste iBT TOEFL ?

• Ele testa todas as quatro habilidades lingüísticas: falar, ouvir , ler e escrever .
Vantagem iTOEFL : Dois ou três dias antes do exame , apenas rever a leitura e obter algumas dicas na seção de escrita. Falar e Ouvir requerem nenhum barulho e algumas dicas rápidas podem ser de grande ajuda.

• Algumas tarefas exigem examinandos para combinar mais de uma habilidade. As novas tarefas integradas pedirá examinandos para :
• ler, ouvir , falar , então , em resposta a uma pergunta
• ouvir , em seguida, falar em resposta a uma pergunta
• ler, ouvir , em seguida, escrever em resposta a uma pergunta

• O novo teste TOEFL inclui uma seção Falando : Esta seção inclui seis tarefas , e os examinandos usar fones de ouvido e falar em um microfone quando eles respondem . As respostas são gravadas digitalmente e transmitida para a rede pontuação online da ETS , onde os avaliadores humanos avaliá-los. Os avaliadores são cuidadosamente monitorizados para a exatidão, assim examinandos e destinatários pontuação pode ter certeza da confiabilidade das notas de Língua .

• O novo teste requer examinandos para escrever uma resposta ao material que ouvi e li , e para compor um ensaio em apoio de uma opinião. Avaliadores humanos também avaliar as respostas para as tarefas de escrita através da rede do ETS Scoring Online.

• O novo teste é aproximadamente 4,0 horas de duração. Todas as seções do teste será concluído em um dia. Ufa !

• anotações é permitido. Examinandos podem fazer anotações em qualquer seção do teste e eles podem usar essas notas ao responder as perguntas. Após o teste , as notas são recolhidas e desfiado antes dos examinandos deixar o centro de testes.
Importante: Faça a plena utilização desse recurso . Isto vem a ser útil em aprox. todas as seções , para estar pronto para usar as canetas e os lápis .

• iBT TOEFL não é adaptável computador. Cada tomador de teste recebe a mesma gama de meios questions.This que todas as questões têm o mesmo weightage . Primeiro 10 questões são tão importantes como a próxima 10 e assim por diante. Nem o aumento do nível de dificuldade. O que significa que alguns reparos rápidos pode apenas adicionar alguns pontos para a pontuação geral .

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

TOEFL Falando Dicas

Muitos estudantes se preocupar se seu sotaque vai afetar sua pontuação na seção Falando do TOEFL. Bem, é assim. Todo mundo que fala Inglês tem um sotaque. Assim, tendo um acento não é um problema.

O que importa mais do que sotaque é clareza. Agora si clareza é composto por dois elementos. O primeiro elemento é que você deve superar qualquer mispronunciation óbvio.
O significado ainda é compreensível, apesar de existirem erros devido ao sotaque. Este é um problema menor.

O segundo ponto é que você deve falar tão claramente e com confiança possível. Às vezes, quando os alunos estão nervosos ou esquecer a palavra que eles querem dizer, eles tentam balbuciar seu caminho. Esta não é uma boa idéia, e fazê-lo repetidamente poderia causar a perda de pontos, porque você não está se comunicando de forma eficaz. É melhor encontrar outra palavra ou explicar o que quer dizer tão claramente quanto você pode, em qualquer sotaque que você tem.

Assim, o fator-chave para se lembrar deste artigo é que você não vai perder pontos por ter um sotaque quando você faz parte de língua o TOEFL. Tome seu tempo e falar com calma, não se apresse suas palavras.

Espero que estas dicas tenham ajudado!

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário