Top 10 Dicas de Língua para o TOEFL iBT

Viemos com o Top 10 do TOEFL Dicas de Língua e truques para ajudar você a se preparar para o exame TOEFL falando !

1 . Encontrar amigos para a prática de falar Inglês – quanto mais você está confiante com a fala Inglês , mais fácil você vai encontrar a seção que fala de seu exame TOEFL .

2 . Escolha as perguntas do final do Inglês , baby! lições e imaginar esta é a seção de livre escolha do seu exame de língua TOEFL . Planeie a sua resposta através da preparação que você vai dizer para a sua introdução , bem como três idéias de apoio. Você deve apontar para fazer isso pelo menos três vezes por semana – quanto mais você pratica , mais fácil você vai encontrá-lo para responder às perguntas com tempo limitado para planejar sua resposta.

3. Registre -se como você pratica a responder às suas perguntas escolhidas a partir do final do Inglês , baby! lições. Em seguida, ouvir a sua gravação e pergunte-se: Será que eu responda a pergunta corretamente? Será que eu pausar ou dizer ahhh ou ummmm muitas vezes ? Será que eu cometer erros gramaticais ? Eu falo muito rápido ? Muito lentamente ? Será que eu organizar minhas idéias com clareza? Será que eu murmuro ou eu estava claro para entender ? Quanto mais você praticar , mais confiante você vai chegar a falar. Você também vai ficar menos nervoso quando se fala enquanto está sendo gravado.

4 . Pratique combinando sua leitura , audição e fala habilidades para suas tarefas integradas seção do exame TOEFL falando falando . Ir para o de hoje Inglês , baby! lição e testar a si mesmo por apenas ler a lição ( não se enganar , ouvindo também!) e , em seguida, praticar responder dando os pontos principais da lição. Agora praticar combinando sua audição e fala habilidades , escolhendo uma outra lição . Desta vez, apenas ouvir a lição e , em seguida, registrar-se delineando o principal ponto de que você já ouviu falar .

5. Use palavras grandes – mas apenas se você pode pronunciá-las corretamente ! Você vai perder pontos para o pobre pronúncia por isso, se você não tem certeza ou você fica nervoso toda vez que você tentar dizê-lo, é melhor não usar a palavra em tudo. Em vez disso, praticar dar respostas curtas para diferentes questões e assuntos. Escolha um Inglês , baby! lição ou fórum para lhe dar idéias para temas.

6. Trabalhar em sua pronúncia , incluindo onde o estresse deve ir em palavras. Baixe o seu MP3 lição diária e se familiarizar com o modo como as palavras inglesas deve soar.

7. Faça-o pessoal . Não tente decorar frases definidas que você não entende ou não sabe o suficiente sobre . Você será capaz de falar com mais fluência sobre tópicos que você está familiarizado com , as experiências que você teve e opiniões que você acredita dentro Você vai ficar nervoso no dia da prova – tentando memorizar as respostas só vai acrescentar ao seu stress!

8. Aumente seu vocabulário e aprender a usar expressões idiomáticas corretamente – visite nossa seção de vocabulário para bons exemplos.

9. Junte-se suas idéias usando palavras e expressões do sinal. Alguns bons exemplos incluem : em primeiro lugar , em segundo lugar , apesar de , embora , por outro lado , portanto, assim , por isso, adicionalmente , uma outra diferença é que, como consequência, em conclusão, por um lado , por outro lado .

10. Tempo a si mesmo ao fazer o TOEFL testes práticos língua . Isto lhe dará uma idéia melhor sobre quantos pontos você pode fazer dentro de um determinado período de tempo . É melhor fazer menos pontos que têm uma estrutura clara , ao invés de correr por tantos pontos como você pode caber dentro Ao responder com calma, você também vai cometer menos erros .

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s